BIOTHERM BLUE THERAPY MULTI DEFENDER SPF 25 - BLUE THERAPY ACCELERATED - BLUE THERAPY NIGHT CREAM


Tal como vos referi num post anterior http://powerblogue.blogspot.pt/2017/04/inscreve-te.html fui seleccionada para a Campanha Biotherm Blue Therapy!

O meu agradecimento desde já à youzz pela excelente oportunidade de me ter dado a conhecer esta gama que satisfaz de todo as minhas necessidades e superou as minhas expectativas! 


Hoje venho vos dar a conhecer o creme/bálsamo Biotherm Blue Therapy Multi Defender SPF 25, o BLUE THERAPY ACCELERATED e o BLUE THERAPY NIGHT CREAM.  Estou a usá-los e tenho a dizer que estou extremamente satisfeita!
O Biotherm Blue Therapy Multi Defender SPF 25 é um creme de alta qualidade, fácil de aplicar e com resultados confirmados. Este creme ter como finalidade reparar os sinais visíveis de envelhecimento, tais como rugas, perda de firmeza e manchas. Tem como ingrediente principal a "alga da juventude", que é caracterizada pela sua resistência a baixas temperaturas e condições extremas, rica em antioxidantes, sendo que a marca promete transpor duas das suas capacidades para a pele: combater sinais de idade e acelerar a sua reparação. É especialmente formulado para as peles secas e contém o primeiro Complexo de Defesa Exterior, um concentrado em antioxidante Baicaline e em F.Lumbricalis, que protege a pele da poluição, para defender a pele contra factores aceleradores do envelhecimento. Contém também algas jovens que reparam as rugas profundas e a falta de firmeza. O filtro protector SPF25 protege a pele dos raios UVB/UVA e da poluição.
Com a utilização do BIOTHERM BLUE THERAPY MULTI DEFENDER SPF 25 sinto a minha pela muito mais unificada, suave e firme!


BLUE THERAPY ACCELERATED
O sérum BLUE THERAPY ACCELERATED é um sérum que apresenta uma fórmula de soro de acção rápida para suavizar instantaneamente e embelezar a pele.
Com a utilização do sérum BLUE THERAPY ACCELERATED a minha pele ficou mais firme, macia e com mais luminosidade.

Uma linha que começou e continuará a fazer parte da minha rotina diária pois fiquei realmente extremamente satisfeita com os resultados! 

BLUE THERAPY NIGHT CREAM

BLUE THERAPY NIGHT CREAM oferece uma tripla acção que actua na firmeza da pele, rugas e manchas! Este creme tem o intuito de reparar os sinais visíveis da idade. Esta fórmula anti-idade actua durante a noite quando a pele está mais receptiva à reparação e regeneração. Protege a pele das agressões externas e actua directamente no aparecimento de sinais de envelhecimento, falta de firmeza e textura da pele! 

Uma gama que me irá, com toda a certeza, me acompanhar, pois fiquei rendida e os resultados são evidentes! 




1 comentário: