Creme nivea soft (creme hidratante intensivo)

Terminei o creme nivea soft (creme hidratante intensivo), pelo que já vos posso dar a minha opinião concreta face a este produto. 
Confesso que quando o comprei e visto ser um produto com um preço bastante acessível (2,90€), pensei que não seria assim um produto que estaria num dos meus tops, mas surpreendeu-me! Comprei-o para utilizar nas mãos apenas, embora como podem ver na embalagem, pode ser utilizado nas mãos, no corpo e rosto. O tubo é de 75 ml.


Gostei muito deste creme para as mãos, o cheiro dele é delicioso e é um creme de fácil absorção. Utilizei-o diariamente de deixa realmente as mãos bem suaves e macias. 
Está no meu top :-) para além disse a relação qualidade preço é realmente excelente. 
E vocês que creme de mãos usam e mais gostam? 
Eu queria experimentar agora outro... deixem-me as vossas sugestões! 

Beijinho 
PowerBlog

Sem comentários:

Enviar um comentário