Shampoo Uniq One da REVLON PROFISSIONAL

Olá! 

Já à muito que tinha lido e ouvido opiniões positivas relativamente ao shampoo/condicionador Uniq One da REVLON PROFISSIONAL, pelo que decidi comprar para experimentar pois até então não tinha experimentado qualquer produto desta gama. 




Em primeiro lugar quero salientar que o shampoo/condicionador Uniq One da REVLON PROFISSIONAL é adequado para todos os tipos de cabelo e este produto promete: 

1. Limpar delicadamente os cabelos;

2. Proteger e hidratar o couro cabeludo; 

3. Hidratar profundamente, proporcionando suavidade aos cabelos;

4. Não deixar o cabelo pesado ou com aspecto oleoso; 

5. Proporcionar brilho;

6. Controlar e disciplinar o frizz;

7. Facilitar o penteado; 

8. Fortalecer a fibra capilar; 

9. Minimizar os cabelos "partirem-se", deixando-os mais resistentes; 


Para minha desilusão não gostei de todo do shampoo. Não gostei do cheiro, não notei qualquer diferença no meu cabelo, pelo contrário achei o cabelo com muito menos brilho do que a normalidade e muito menos macio. Gostaria de vos dar boas notícias quanto ao artigo mas não vos poderia dar uma outra opinião, visto realmente não ter gostado do produto.Tencionava adquirir mais alguns artigos da marca mas muito sinceramente fiquei reticente, visto este shampoo me ter desiludido  bastante. No meu cabelo não funcionou de todo! :-( 

Beijinho grande 
PowerBlog 


Sem comentários:

Enviar um comentário