Bio Oil - Eu uso!

Olá!

O Bio oil é um óleo hidratante e reparador que promete ajudar a melhorar o aspecto das cicatrizes, estrias, na recuperação da pele após cirurgias, durante a gravidez, e em todas aquelas situações em que é necessário preservar a elasticidade e a suavidade da nossa pele. Este óleo pode ser usado no rosto, no corpo bem como no cabelo. Apesar de ser um óleo, este não é gorduroso; está adaptado para peles sensíveis e é rapidamente absorvido pela pele.

Composição do Bio-Oil

O principal ingrediente do Bio Oil é o PurCellin Oil, um composto exclusivo da fórmula do produto. Além disso ele contém Vitamina A e E e Óleos de Calêndula, Lavanda, Alecrim e Camomila.

Na minha opinião tem um cheiro agradável, e realmente cumpre o que promete. Este produto enviaram-me do estrangeiro, mas encontra-se à venda nas lojas Wells - Continente. 


PowerBlog



2 comentários:

  1. Olá! Também estou com muita curiosidade em experimentar! Tenho cicatrizes que gostaria que desaparecessem! :)
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana! Muito sinceramente aconselho, atenua bastante acredita! Não te irás arrepender!
    Depois caso experimentes dá o teu feedback, ok?
    Big beijinho

    ResponderEliminar