Respostas Oráculo dos Anjos

Orientações para o dia 11 Janeiro 2018  com o “Oráculo da Terapia dos Anjos”


SE ESCOLHEU: 

Carta 1: 
Os anjos querem atenuar o fardo da preocupação, dando-lhe um método físico para atenuar as suas inquietações ao Céu.Escrever as suas preocupações e/ou os seus pedidos para obter intervenção divina é uma forma eficaz de trabalhar em parceria com Deus e com os Anjos. Terá os mesmos resultados quer escreva algo curto ou longo. O mais importante é escrever o que lhe vem do coração e depois "entregar" o papel ao Céu, simbolicamente. Poderá escolher um recipiente decorado que evoque uma noção de mística (uma caixa púrpura, ou decorada com cristais, por exemplo), poderá ser-lhe apelativa. Coloque a sua Caixa Divina onde possa vê-la e aceder a ela facilmente.

Carta 2: 
As suas preces de cura foram ouvidas e atendidas pelo Arcanjo Rafael. Dá-lhe ainda orientações e ideias sobre a sua saúde; por conseguinte, não deixe de seguir quaisquer impulsos intuitivos para fazer exercício físico e manter uma alimentação saudável, deixar de beber ou fumar e por aí adiante. O Arcanjo Rafael pode ajudá-lo a reduzir ou a eliminar desejos insaciáveis nocivos se lhe pedir. Também vai aumentar a sua motivação para fazer exercício físico. 

Carta 3:
Escolheu esta carta porque foi chamado para o serviço espiritual. A ideia de realizar trabalho espiritual público poderá desencadear nervosismo. Mas não se preocupe, esta ansiedade não tem impacto na sua disponibilidade para estar ao serviço. É simplesmente o ego a lutar para ganhar controlo através do medo. O antídoto é focar-se na missão do seu Eu Superior, que é prestar serviço amoroso ao Divino. 


Beijinho
PowerBlog

Sem comentários:

Enviar um comentário